Olá a todos, criei uma ferramenta de personalização RG, digam-me o que acham dela e talvez postem aqui as vossas criações? (há um botão para tirar fotos)
Você já pode fazer tudo isso sim, basta clicar no ícone da guitarra apropriado à esquerda (ou no meio da tela se estiver no celular?), ele deve indicar qual parte da guitarra você está editando. Mas se isso ainda não funcionar, me avise!MUITO legal, eu queria que fosse totalmente funcional, mas, de novo, talvez eu esteja usando erradoEu adoraria mudar as configurações de captação, adicionar/remover escudos, fazer escalas mais escuras (ou talvez carregar texturas lá?) e mudar as incrustações para pontos deslocados (abalone ou plástico) ou a videira... então seria perfeito👌 Mas mesmo assim é muito fantástico!
É ainda um trabalho em andamento, então qualquer sugestão é apreciada! Eu já tenho alguns tampos de madeira chegando em breve e uma escala de ébano, também uma nova textura para o rosewood, pois está um pouco escuro no momento, eu acho?Realmente gostando deste fabricante de guitarras, algumas sugestões:
É realmente isso, até agora é muito fantástico, eu especialmente gosto que eu possa adicionar texturas personalizadas, já que eu tenho toneladas de fotos de acabamentos transparentes/tampas flamejantes, eu posso simular algo com um tampo figurado, o que é muito legal!
- Podemos ter os pontos deslocados de tamanho decrescente, como o JPM100?
- Talvez as rotas de captação pudessem ser alteradas para as encontradas nos RG de montagem direta?
- Talvez pudéssemos ter a ligação do braço e do headstock para mostrar olhando diretamente, parece que só é realmente visível quando visto de lado.
- Opção de escala de ébano/preto
A garra de leão/punho Jem seria uma mudança de modelo base bastante grande, receio. Para esta iteração, vou me concentrar apenas no RG, mas talvez eu faça outro para Jem em algum momento...Oh, eu gosto disso!
Eu tenho vontade de fazer uma conversão Jem 505 com um tecido de padrão japonês tradicional há algum tempo. Vou brincar com isso mais tarde, quando tiver a textura certa para fazer o upload...
Se você estiver fazendo mais atualizações, poder ativar/desativar um punho Jem/garra de leão também seria ótimo!
Muito legal! Eu mesmo tenho uma Lazer Blue 3770DX (a melhor guitarra de todos os tempos) e isso parece seu primo rosaIsso vai sobrecarregar minha lista de projetos já lotada View attachment 22527
Eu topo. Também pensei em fazer um tampo de tecido japonês em uma RG em algum momento, ou mesmo apenas o cabeçote no meu braço 540P...
De facto, mas é um pouco caro. Ou, para ser preciso, tem um preço justo, pois está em muito bom estado... Como estou a refazer o corpo de qualquer maneira, vou esperar por um menos novo...Existe um 505 num site de leilões muito popular no Reino Unido agora, parece mais novo do que bem usado...
Eu ia apenas ser um avarento e encontrar tecido com tema japonês online em vez de comprar o negócio real.
A parte superior de tecido parece uma coisa assustadora, se você estragar o processo de remoção certamente seria um pesadelo? É por isso que eu estava pensando em tentar um headstock primeiro...
Sim, a pestana grande foi um compromisso entre trabalho e recompensa, infelizmente. O modelo base usado é, claro, uma versão tremolo, então, para não ter que carregar um braço totalmente diferente quando você seleciona fixo, eu tive que preencher o espaço da pestana tremolo com a pestana fixa sendo esticada. Não é o ideal, mas uma atualização para o futuro em algum momento...Atualizações incríveis! Notei este buraco estranho na cabeça sob a corda G e a pestana parece ser gigante quando trocada para uma ponte hardtail?
View attachment 22550
Você possivelmente implementaria as opções para sem capa de tensor, um único botão de volume e braços pintados?
Obrigado, gentil senhorIsto é tão fixe! E que coincidência, também fiz um customizador RG em dezembro, enquanto tentava pensar em que cor de captadores quero para o meu novo RG550.
Não tantas opções e limitado às opções de cores RG550 e DiMarzio. Mas é muito leve!
Obrigado pelas palavras gentis @ruscio . Fico feliz que isso traga alegria@mxninja : Eu não tenho nenhuma foto legal para postar - ainda - mas queria expressar meus sinceros agradecimentos por todo o tempo e energia que você dedicou ao desenvolvimento desta ferramenta, é ótimo e está sempre melhorando!
Hmm, algo para pensar com certeza! Deixe-me considerar issoGostaria também de agradecer!
Se você estiver fazendo alguns ajustes, uma opção para ativar/desativar as fendas em F pintadas assim que você tiver a opção de botão de volume único, dá a você um personalizador RG/PGM!
Eu acho que poderia dar essa opção sim, nunca vi um Ibanez sem umView attachment 22597
doente lol. Seria pedir demais se você pudesse permitir a remoção do interruptor de captação? Não tenho certeza de quão difícil seria isso. Fácil o suficiente para fazer no mspaint, no entanto![]()