Ibanez JEM Forum banner

Personalizador de Guitarra (RG)

Tags
app customise
2 reading
44K views 125 replies 33 participants last post by  Ibanezfan39  
#1 ·
Olá a todos, criei uma ferramenta de personalização RG, digam-me o que acham dela e talvez postem aqui as vossas criações? (há um botão para tirar fotos)

#2 ·
MUITO legal, eu queria que fosse totalmente funcional, mas talvez eu esteja usando errado :D Eu adoraria mudar as configurações de captação, adicionar/remover escudos, fazer escalas mais escuras (ou talvez carregar texturas lá?) e mudar as incrustações para pontos deslocados (búzios ou plástico) ou a videira... então seria perfeito👌 Mas mesmo assim é muito fantástico!

#3 ·
MUITO legal, eu queria que fosse totalmente funcional, mas, de novo, talvez eu esteja usando errado :D Eu adoraria mudar as configurações de captação, adicionar/remover escudos, fazer escalas mais escuras (ou talvez carregar texturas lá?) e mudar as incrustações para pontos deslocados (abalone ou plástico) ou a videira... então seria perfeito👌 Mas mesmo assim é muito fantástico!
Você já pode fazer tudo isso sim, basta clicar no ícone da guitarra apropriado à esquerda (ou no meio da tela se estiver no celular?), ele deve indicar qual parte da guitarra você está editando. Mas se isso ainda não funcionar, me avise!

#7 ·
Gostando muito deste fabricante de guitarras, algumas sugestões:
  1. Podemos ter os pontos offset de tamanho decrescente, como a JPM100?
  2. Talvez as rotas de captação pudessem ser alteradas para as encontradas nas RG de montagem direta?
  3. Talvez pudéssemos ver a encadernação do braço e do headstock olhando de frente, parece que só é realmente visível quando visto de lado.
  4. Opção de escala de ébano/preta
É realmente isso, até agora é muito fantástico, eu gosto especialmente que eu possa adicionar texturas personalizadas, já que eu tenho toneladas de fotos de acabamentos transparentes/tampas flamejadas, eu posso simular algo com um tampo figurado, o que é muito legal!

#11 ·
Realmente gostando deste fabricante de guitarras, algumas sugestões:
  1. Podemos ter os pontos deslocados de tamanho decrescente, como o JPM100?
  2. Talvez as rotas de captação pudessem ser alteradas para as encontradas nos RG de montagem direta?
  3. Talvez pudéssemos ter a ligação do braço e do headstock para mostrar olhando diretamente, parece que só é realmente visível quando visto de lado.
  4. Opção de escala de ébano/preto
É realmente isso, até agora é muito fantástico, eu especialmente gosto que eu possa adicionar texturas personalizadas, já que eu tenho toneladas de fotos de acabamentos transparentes/tampas flamejantes, eu posso simular algo com um tampo figurado, o que é muito legal!
É ainda um trabalho em andamento, então qualquer sugestão é apreciada! Eu já tenho alguns tampos de madeira chegando em breve e uma escala de ébano, também uma nova textura para o rosewood, pois está um pouco escuro no momento, eu acho?

Mas obrigado pelas sugestões, vou anotá-las!

Eu só trabalho nisso no meu tempo livre, então será atualizado periodicamente

#12 ·
Oh, eu gosto disso! Já faz um tempo que quero fazer uma conversão Jem 505 com um tecido tradicional de padrão japonês. Vou brincar com isso mais tarde, quando tiver a textura certa para fazer o upload.

Se você estiver fazendo mais atualizações, poder ativar/desativar um punho Jem/garra de leão também seria ótimo!

#13 ·
Oh, eu gosto disso!
Eu tenho vontade de fazer uma conversão Jem 505 com um tecido de padrão japonês tradicional há algum tempo. Vou brincar com isso mais tarde, quando tiver a textura certa para fazer o upload...

Se você estiver fazendo mais atualizações, poder ativar/desativar um punho Jem/garra de leão também seria ótimo!
A garra de leão/punho Jem seria uma mudança de modelo base bastante grande, receio. Para esta iteração, vou me concentrar apenas no RG, mas talvez eu faça outro para Jem em algum momento... :)

#19 ·
Há um 505 num site de leilões muito popular no Reino Unido agora, parece mais novo do que bem usado... Eu ia apenas ser um pão-duro e encontrar tecido com tema japonês online em vez de comprar o verdadeiro. Tecido no topo parece uma coisa assustadora, se você estragar o processo de remoção certamente seria um pesadelo? É por isso que eu estava pensando em tentar um headstock primeiro...

#20 ·
Existe um 505 num site de leilões muito popular no Reino Unido agora, parece mais novo do que bem usado...

Eu ia apenas ser um avarento e encontrar tecido com tema japonês online em vez de comprar o negócio real.

A parte superior de tecido parece uma coisa assustadora, se você estragar o processo de remoção certamente seria um pesadelo? É por isso que eu estava pensando em tentar um headstock primeiro...
De facto, mas é um pouco caro. Ou, para ser preciso, tem um preço justo, pois está em muito bom estado... Como estou a refazer o corpo de qualquer maneira, vou esperar por um menos novo...

#28 ·
Atualizações incríveis! Notei este buraco estranho na cabeça sob a corda G e a pestana parece ser gigante quando trocada para uma ponte hardtail?
Image

Você possivelmente implementaria as opções para sem capa de tensor, um único botão de volume e braços pintados?

#29 ·
Atualizações incríveis! Notei este buraco estranho na cabeça sob a corda G e a pestana parece ser gigante quando trocada para uma ponte hardtail?
View attachment 22550

Você possivelmente implementaria as opções para sem capa de tensor, um único botão de volume e braços pintados?
Sim, a pestana grande foi um compromisso entre trabalho e recompensa, infelizmente. O modelo base usado é, claro, uma versão tremolo, então, para não ter que carregar um braço totalmente diferente quando você seleciona fixo, eu tive que preencher o espaço da pestana tremolo com a pestana fixa sendo esticada. Não é o ideal, mas uma atualização para o futuro em algum momento...

Quanto ao botão de volume único, eu posso fazer. Você talvez tenha uma referência Ibanez em mente de onde o botão único deve ser colocado? Eu posso fazer a capa de tensor também e vou analisar braços pintados.

#32 ·
Isto é tão fixe! E que coincidência, também fiz um customizador RG em dezembro, enquanto tentava pensar em que cor de captadores quero para o meu novo RG550.

Não tantas opções e limitado às opções de cores RG550 e DiMarzio. Mas é muito leve!
Obrigado, gentil senhor :) E a sua versão leve é tão boa para uma rápida olhada! (y)