Ibanez JEM Forum banner
401 - 410 of 410 Posts
Para resumir para maio de 2020:
Edge Pro ainda é o único substituto direto/sem modificação para Edge III?

ps: não só caro, isso é ok... mas a coisa ainda mais irritante é que o edge pro exige uma modificação própria... sem falar nos pinos de travamento, mas na modificação do braço Schaller term... porque o mecanismo pop-in de estoque não está funcionando... Eu tinha um novo, e simplesmente era impossível, mesmo com novas buchas e configuração perfeita, para travá-lo firmemente no lugar...
eu tinha um novo rg1570, mirage red na época... e antes de amarrar uma guitarra, eu tinha que colocar partes de um saco de nylon no slot pop-in... essa foi a solução única... e se tornou a prática...
edge/lo pro/edge pro... todos eles têm essa falha, que não é pequena no meu livro... eu sempre iria para o tipo de colarinho OFR, mas ninguém me perguntou:D
Vamos resumir ainda mais.

"Porque eu não sei como aquecer as buchas para mantê-las apertadas, vou culpar o sistema que não entendo como usar."

Sobre o tópico EDGE III..
Entrei em contato com o suporte da Floyd Rose hoje para descobrir se eles possivelmente têm alguma informação útil...
Esta é a resposta que recebi:

"Olá,

O Floyd Rose original se encaixará diretamente na rota edge. Você terá que usar o seu pino de ponte atual, pois os nossos têm roscas diferentes. A porca que você precisará é a R10."

A fim de esclarecer se o Edge em resposta está se referindo ao Edge 3, enviei um e-mail...

aqui está a resposta...:

"O Floyd se encaixará no lugar de todas as pontes edge que vimos. Incluindo as 2 e 3. Os pinos estão a 74 mm de distância, o mesmo que o Floyd Rose original."

Eu não tenho conhecimento das medidas, então estou apenas encaminhando isso aqui na esperança de que possa ser útil

Eu nunca tive um problema... mas uma barra Schaller OFR de 15 euros resolveu isso para algumas pessoas que eu recomendei... Também resolveu o Edge/Lo Pro Edge, como tenho certeza que você sabe muito bem... Mas cada um com o seu...

A única reclamação real é o custo da substituição das buchas. Se você quiser reclamar sobre isso, estarei ao seu lado. Caso contrário, não há problema com a configuração de encaixe se você souber o que está fazendo, e as buchas durarão muito tempo se forem manuseadas corretamente.

Eu substituí uma edge 3 por uma ofr e ela não retorna à afinação após usar o braço do tremolo. Ela fica ligeiramente mais aguda se eu aumentar as notas e retorna à afinação normal se eu diminuir as notas!
Estou pensando que são os pinos/parafusos originais da ponte edge 3 que são o problema, porque a ofr é nova!
Qualquer conselho sobre o que fazer ou onde comprar uma substituição melhor e não invasiva seria apreciado!

401 - 410 of 410 Posts